... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

8 de ago. de 2014

Unbreak Me - Lexi Ryan

"Se você está quebrada, eu vou consertar você ..." 

Tenho apenas vinte e um anos e já sou considerada uma mercadoria danificada. Uma vadia. Uma falha. Uma decepção para a imagem perfeita da minha família desde que me lembro. Cancelei o meu casamento com William Bailey, o único homem que pensou que eu valia a pena ser consertada. 

Um ano mais tarde, e ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu lhe peça para não fazer... "Se você se partir, eu vou te encontrar..." 

Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me consertar. Asher quer que eu pare de me esconder, pare de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. 

Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos mais feios e me perdoar por eles. Com meu passado pesando sobre mim, eu quero um homem que me conserte ou o homem que me dá permissão para quebrar?

0 comentários:

Postar um comentário